Em tarde festiva Amarelo bate o Preto no GFMR: 11×8

Edinho bateu de fora para vencer o goleiro Junior e fazer o tereceiro gol preto

A tradicional pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho, das sextas-feiras à tarde, no Sítio Tropical, no Rio da Prata, Lameirão, aconteceu num clima de festa pelo aniversário do atleta Fabiano. No segundo tempo vários atletas convidados foram recepcionados pelo grupo e participaram ativamente da pelada, com destaque para os ex-atletas do Botafogo e Vasco, Demétrio e Pimentel, respectivamente.

No primeiro tempo o time Preto tomou a iniciativa da partida e foi prá cima. Após várias chances perdidas, abriu o placar com dois gols de Boca. O time Amarelo sentia a presença de dois veteranos –Robson e Fernando- e tinha dificuldade para marcar e reagir, mesmo assim, partiu em busca do empate, entretanto, encontrou o adversário fechadinho. A pressa provocava os erros de passes e os conseqüentes contra-ataques crioulos. Edinho aumentou para o Preto, e no final a bola Amarela entrou, com Paulo Rabello descontando. Placar do primeiro tempo: 3×1.

Serginho, atleta convidado tenta armar o jogo vigiado por Yago

O segundo tempo ganhou status de jogão e os jogadores se comprometiam, e se empenhavam para não errar. O jogo era franco e muito movimentado. Logo no início Emílio ampliou para o Preto e deu a entender que seria fácil, mas o que se viu a seguir foi um equilíbrio muito grande com as equipes se revezando na dianteira do placar. Pé (2) e Dedé comandaram a reação Amarela empatando a partida (4×4). Bodinho botou o Preto de novo na frente (5×4), mas Pé e Yago deram a virada (6×5); Emilio voltou a empatar e abrir caminho para Demétrio marcar o seu pular na frente (7×6). Edinho, Yago e Indio construíram a virada Amarela definitiva (9×7). Paulinho, de pênalti tentou uma última reação, diminui (9×8), mas sucumbiu à força Amarela de Dedé e Pé que deram números finais ao placar: 11×8.

Equipes:

Preta: Renan, Tatao (Demétrio), Fabiano (Emílio), Willian (Pimentel), Boca (Serginho), Edinho (Bodinho), Joel (Fernando) e Manoel (Ligeiro)

Amarela: Junior, Robson (Bobo), Lico (Flávio), Ueliton (Yago), Marco Aurélio (Anderson, Giovane), Pará (Pé), Paulo Rabello (Dede) Fernando (Índio)

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

 

 

Postado em Amadores