Amarelo vence no GFMR: 6×4

 
A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – que acontece todas as sextas
feiras, a tarde, no Sítio Tropical, na Rua Candida Rosas, 79, no Rio da Prata – Lameirão-, foi marcada pelo equilíbrio e qualidade. O time Amarelo tomou a iniciativa do jogo privilegiando a posse de bola no campo do adversário, enquanto o Preto adotava a estratégia de se fechar, marcar atrás e sair em contra-ataques
Paulo Rabelo, Alexandre Maturana e Renatinho comandaram a ofensiva Amarela com vários chutes a gol. Lico e Renatinho acertaram a trave, porém, a pressão exercida não culminou em gols, e quem abriu placar foi o time Preto, aos 22 minutos, com Emilio, num chute cruzado de fora da área – 1×0. Com a desvantagem no placar a pressão Amarela aumentou e foi a vez do goleiro Lequinha aparecer com boas defesas. Mais organizado o time Preto fez o segundo gol através de Bodinho, aniversariante do dia, que finalizou uma linda tabelinha com Paulo Gaio aos 37 minutos, fazendo 2×0. A reação amarela veio aos 41 minutos com Alexandre Maturana chutando de fora da área para fazer 2×1. A seguir Emilio voltou a marcar e ampliar para o time Preto 3×1. Paulo Rabelo deu números finais ao placar do primeiro tempo descontando aos 57 minutos – 3×2.
Para e Boca fizeram um duelo direto: sobrou lençol para o segundo
 
Veio o segundo tempo e a história da partida não mudou. O oportunismo do time Preto fazia a diferença e Bodinho ampliou – 4×2. A mudança veio a partir da metade do segundo tempo quando a experiência do atacante Luiz, que entrara no lugar de Alexandre Maturana, deu mais organização e presença ofensiva a equipa Amarela. Disso se aproveitou o artilheiro Paulo Rabelo que diminuiu mais uma vez – 4×3. Bobo também saiu de trás para fazer um belo gol num chute de fora da área e decretar o empate. A virada veio num chute forte e cruzado de Luiz que acertou o lateral Ligeirinho, mal 
posisionado na área, para fazer 5×4. Março Aurélio fechou o caixão preto ao apagar das luzes- 6×4.
O lençol de Para em Boca e a caneta de Bodinho em Fabiano pareceram compensar a derrota crioula e caracterizar o equilíbrio da partida.
Equipes:
Preta: Lequinha, Para ( Ligeirinho ), Alexandre Dereck, Ricardinho ( Ueliton), Paulo Gaio, Bodinho, Lico e Nem ( Flávio).
 
Amarela: Flávio, Boca, Edinho, Lico ( Marco Aurélio), Fabinho ( Fabiano ), Alexandre Maturana ( Luiz ), Renatinho ( Bobo ) e Paulo Rabelo ( Geovani ).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
Postado em Amadores