- Conheça a agenda do Carnaval da Geriatria em Campo Grande
- Bate-bola, tradição do Carnaval Carioca, ganha destaque com alerta para curtir a folia com segurança
- Sindicato Rural: Produtores Rurais aprovam balanço 2025
- MPRJ denuncia grupo ligado a Rogério de Andrade
- Senac RJ lança o projeto "Rio do Futuro" com cursos gratuitos de capacitação na Zona Oeste
Jessé Cardoso: Vaias e Aplausos

Uma vaia para os deputados da Zona Oeste que não honraram o único símbolo de poder da Zona Oeste conquistado com muito sacrifício: A UEZO. Que durante quase duas décadas assistiram sua decadência (agonia) sem oferecer uma palavra, discurso ou voto. Que ainda tiveram a coragem de se aproveitarem desse momento para fazer campanha política por ter votado a favor da incorporação, como se houvesse tempo para outra coisa.
Espero que agora, corrijam seus erros e passem a lutar pela UERJ-UEZO, pois as dificuldades deverão continuar. Ou uma simples mudança de SIGLA muda também as consciências?
Se o governador Cláudio Castro não se reeleger governador em outubro aumentará em muito o risco de ver o Campus UERJ/UEZO tão abandonado quanto o finado Campus da UEZO.
Aplausos para os docentes da UEZO que chegaram à Campo Grande e abraçaram a causa, e durante todos esses anos lutaram arduamente por suas carreiras e pela consolidacão da UEZO – Centro Universitário da Zona Oeste, ouvindo mentiras e sendo enganados.
Chegamos na metade do caminho. Se não respeitaram uma instituição, ao menos, fizeram justiça ao dar dignidade a uma grande maioria dos docentes e discentes da Uezo, que a partir de agora poderão se dedicar às suas causas com as garantias e direitos adquiridos.

