- Conheça a agenda do Carnaval da Geriatria em Campo Grande
- Bate-bola, tradição do Carnaval Carioca, ganha destaque com alerta para curtir a folia com segurança
- Sindicato Rural: Produtores Rurais aprovam balanço 2025
- MPRJ denuncia grupo ligado a Rogério de Andrade
- Senac RJ lança o projeto "Rio do Futuro" com cursos gratuitos de capacitação na Zona Oeste
Delegacia de Bangu prende policiais militares suspeitos de prática de extorsão

Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta quinta-feira (15/03), três agentes infratores que se passavam por policiais civis daquela distrital e efetuavam extorsões na circunscrição de Bangu, na Zona Oeste. Eles estavam ao lado de um veículo que era investigado pela Polícia e, com o trio, foram apreendidas três pistolas Glock calibre 9mm e duas pistolas 380.
Os agentes detidos pertencem aos quadros da Polícia Militar. Eles foram identificados como sendo o sargento da ativa, Eliseu de Miranda Santos, o graduado da reserva, Reinaldo Prata Perillo Souza, e outro graduado da reserva, Alexandre Soares Borba. Todos foram presos em flagrante pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O trio se encontra, agora, à disposição da Justiça.
As pistolas Glocks apreendidas são de procedência irregular, sendo que uma delas estava modificada para tiros em rajada e outra continha mira laser e carregador estendido.
No carro próximo ao grupo havia um capacete com o visor bloqueado por fita, aparentemente utilizado para impedir a visão da vítima abordada, duas algemas, toca ninja, farta munição, adesivo magnético da Prefeitura do RJ, camisas com inscrições da Polícia Civil e gás lacrimogêneo.

